quarta-feira, 15 de maio de 2013

Change My Mind - 10º Capitulo

Acordei com o despertador, e depois acordei o Harry ele ficou até o café e depois foi embora. Antes de irmos pra aula a Meg recebeu uma ligação, e desde então ela ta estranha comigo. Na hora do recreio recebi um mensagem dela '' Vamos matar as ultimas aulas, preciso falar com você!''. Fiquei um pouco preocupada, e depois vi ela conseguimos fugir e fomos até as cerquinhas na praia.

_ E então, o que você precisa falar comigo?
_ Eu quero a sua explicação Amber, quero que você me diga porque ta enganando todo mundo. Porque você vai voltar para o Brasil?
_ Como você soube?
_ Não interessa! - ela esta um pouco alterada. - Você já contou para o Harry? Você vai mesmo me deixar sozinha aqui?
_ Meu pai que te contou?
_ Já disse que não interessa.
_ Ele te falou o motivo?
_ Eu não que..
_ É a minha mãe! - a expressão da Meg mudou quando eu terminei de falar.
_ Ela ta bem?
_ Você sabe que ela nunca ta bem Meg. - eu realmente estou segurando o possível para as lagrimas não caírem.
_ Desculpa Amber. - Meg me abraçou. - Eu realmente não sabia, quando seu pai me falou ele não disse nada sobre a sua mãe. Se você quiser eu te ajudo a falar com Harry. Amber, você sabe que ele realmente gosta de você né?
_ E você acha que eu não?! Meg, eu só quero mais um tempo e eu mesmo falo pra ele tudo bem?
_ Ta bem, e quando você vai?
_ Eu só tenho mais duas semanas.

(...)

Eu estou lendo até que escuto alguém bater na porta. Abro e não vejo ninguém, mas vejo um envelope que diz
'' Para Amber ''  então abro, e leio:

'' A Senhorita está sendo convidada para um piquenique com o menino mais lindo do mundo.
Obviamente o Senhor Harry Styles.
Frio, por do sol, som das ondas, você já deve saber onde é.
''

Dou risada sozinha, pego um casaco e vou até as cerquinhas. E lá está ele.  se quiser

_ Olá menino mais lindo do mundo. - falo sentando ao lado dele, e selando nossos lábios.
_ Não fale coisas obvias querida Amber. - o respondi com sarcásticos ha ha ha.

Depois de devorarmos tudo ficamos lá por um bom tempo, mais foi ficando tarde e frio e resolvemos entrar.
Fomos assistir no meu quarto, e eu coloquei na novela, Harry me tomou o controle e colocou no canal de esportes, quando fui tentar pegar o controle de volta ele acabou caindo em cima de mim na cama. Me deu um beijo na testa, e começamos a se beijar, as coisas foram esquentando e ... rolou!
continua...

Gostaram? comentem :))
xoxo

3 comentários:

  1. ummmm rolou skshushushudhs

    ResponderExcluir
  2. Ei cupcake, tem um selinho pra você no meu blog! http://imagine--directioner.blogspot.com.br/2013/05/um-selinho-u-u.html

    ResponderExcluir