sexta-feira, 17 de maio de 2013

Change My Mind - 11º Capitulo

Acordei sem o Harry na cama, me levante e vesti minhas roupas intimas e logo avistei o tênis e a camisa do Harry. Vesti sua camisa do Ramones e desci até a cozinha e o vejo preparando algo e ele nota minha presença.

_ Pode subir e fingir que esta dormindo Dona Amber, não estraga o café surpresa. - ele fala e eu volto pro quarto rindo. Poucos minutos depois escuto a porta se abrindo. - Acorda Dorminhoca.
_ Bom dia, nossa isso é pra mim obrigada amor eu não esperava. - tentei entrar na peça.
_ Olha você é uma péssima atriz. - mostrei a língua a ele, e começamos a tomar o café.

Como hoje é sábado, resolvemos sair. Andamos um pouco e depois fomos até a casa do Harry e ele me apresentou os pais dele. Se eu to morrendo de vergonha? magina.  A mãe do Harry aproveitou enquanto ele tomava banho para me mostrar fotos dele quando ele era pequeno.

_ Olha o Super Man! - falei rindo da foto em que o Harry esta vestido de super men com os braços pra cima.
_ Esse dia foi muito engraçado, porém podia ter sido o ultimo dele. - Dona Gemma me falou. - Isso ele esta em cima do telhado, ele subiu se achando o super men e queria pular depois, falou que iria voar, a sorte foi que o pai dele subiu a tempo.
_ Nossa, ele foi sempre levado assim?
_ Você nem imagina, por causa dele sou doente do coração. - rimos.
_ Mãe, qualé! - escutamos a voz do Harry descendo as escadas. - Essas fotos não.
_ Ah filho eu adoro essas fotos, você era tão lindinho.
_ Era? - resmungou
_ Convencido.
_ Tá tá, mais agora nós vamos pro meu quarto tá?!!
_ Cuidado!

(...)

Estava quase caindo no sono quando escuto meu celular tocar.

_ Alô?
_ Oi filha já estava dormindo?
_ Não pai, ta tudo bem? aconteceu alguma coisa?
_ Na verdade sim...

(...)

Não posso fazer isso, eu ainda nem me expliquei. O que vão achar de mim, uma louca que brinca com o coração das pessoas e depois vai embora. Estou fazendo o que eu nunca quis que fizessem comigo, pelo menos não outra vez. Espero que eles me entendam, e minha mãe precisa de mim. Saio dos meus pensamentos quando escuto a moça do aeroporto falar que meu voo já vai sair. Estou com um pouco de raiva, meu pai não deveria ter feito isso, eu ainda tinha uma semana e eu nem falei nada para o Harry.
(...) Cheguei no Brasil, mais meu coração está em Brighton.
continua..

Pequeno, desculpa. Mas gostaram?comentem :)
xoxo


4 comentários: