terça-feira, 21 de maio de 2013

Change My Mind - 14º Capitulo

Ta bom eu não estou entendendo nada, eu realmente achava que ele estava zangado.

_ Você é maluca? como você sai sozinha sem avisar a ninguém. - falou partindo o abraço. - Sua mãe está bem?
_ Ela esta na mesma, esperai eu achava que vocês estavam putos comigo.
_ Só pelo motivo de você não nos atender, mais a Meg nos contou tudo. E já que você não atendia eu resolvi vim até você.
_ Você é louco! Vem entra, você deve estar cansado. - o peguei pela mão e entramos em casa. - Esta com fome? - ele assentiu com a cabeça e eu preparei algo pra ele.
_ Cadê a sua mãe?
_ No hospital, aliás eu tenho que ir lá agora deixar algumas coisas para meu pai e já volto. Fique a vontade, meu quarto é o segundo a direita, eu já volto. - selei nossos lábios e sai.

Fiquei muito feliz pela atitude do Harry em vim até até o brasil porque estava preocupado, fiquei feliz também em saber que ninguém ficou zangado.

_ Aqui está pai. - entrei no quarto entreguei as coisas que ele pediu. - Mãe você se importa se eu for para casa? tem visita.
_ Pode ir filha, é alguma amiga?
_ Não, na verdade é o Harry.
_ Ele ta aqui?
_ O que ele tá fazendo aqui? - é muito engraçada a cara do meu pai com ciumes.
_ Ele ficou preocupado e veio, ele quer te ver mãe.
_ Ai filha ele é um fofo, deu sorte em. Agora vai lá ficar com ele.
_ Sozinhos em casa? - já falei que meu pai é engraçado com ciumes?. - A sua avó esta lá né?
_ Sim pai, ela já deve ter chegado. - dei um beijo na testa da mamãe e um abraço no meu pai e sai.

Quando cheguei em casa vi a vovó e o Harry comendo alguma coisa na cozinha. Ah! minha mãe, meu pai e minha avó falam inglês fluentemente. Minha avó já morou no Canadá e aliás foi lá que meus pais se conheceram, minha mãe estava fazendo intercâmbio logo na escola do papai.

_ Olá. - falei entrando na cozinha.
_ Oi querida, eu fiz biscoitos. - minha avó falou, me deu um beijo na testa e cochichou em meu ouvido ''vou deixar vocês sozinhos'' e saiu.
_ Sua vó é muito legal. - falou se deliciando nos biscoitos. - e a sua mãe como tá?
_ Como eu disse na mesma, mais ela quer te conhecer. - ele sorriu. -  e meu pai também. - o sorriso dele sumiu dando lugar a uma cara apavorada.
continua...

Gostaram? Comentem lindas :)
Ah! Queria pedir para vocês darem uma olhada nesse blog aqui, a fic da Carol é super diva. Vocês vão adorar!


2 comentários: