domingo, 5 de maio de 2013

Change My Mind - 7º Capitulo

_Como voltar para o Brasil pai? - falei quase gritando pelo celular.
_ Filha sua mãe.. ela, precisa de você. - quando ele falou isso me rendi.
_Tá, e quando eu volto? - Já estou lutando contra as lagrimas.
_ Aproveite o último mês, depois de três semanas você vem. - ele desligou.

Lagrimas tão pequenas, com grandes dores. Faz dois meses que estou aqui, e está tudo tão maravilhoso eu não quero ir embora, deixar as meninas, os amigos que ganhei ..o Harry.  Mais é pela minha mãe e ela precisa de mim, e como meu pai falou eu tenho um mês para aproveitar, então vou aproveitar!

(...)

_ Bom Dia, ou melhor Boa Tarde né Dona Amber!
_ Boa Tarde Meg, e ai vamos sair?
_ Wou! Acordou desposta em? - engoliu um pedação de pão e falou. - Mas sabe, eu também to com vontade de sair,  liga pra os meninos!
_ Tudo certo. - falei olhando as mensagens de resposta da galera. - Hoje no parque as 17:20!

(...)

_ Hmm algodão doce!. - Meg falou e saiu correndo até a barraca, até sentir que esqueceu o dinheiro. - Quem vai ser o lindo que vai pagar pra mim? hihi.
_ Eu minha linda. - Niall falou e eles saíram. E aos poucos os casais foram fazendo atividades sós, e sobrou eu e Harry.

_ E então princesa, que tal irmos ali. - apontou para uns patinhos. (sabe aqueles patinho d'água, de duas pessoas e tal?!)
_ Não acha que estamos um pouco grandinhos pra aquele brinquedo?
_Cade a criança dentro de você? - rimos e fomos.

_Olha - ele apontou para o céu, e o sol estava se pondo. - Viemos na hora certa.
_ Que lindo
_Não tão lindo quanto você. - ele disse e me deparei com lindos pares de olhos verdes, e um boca linda que me beijou de surpresa. - Sabe, nunca aconteceu isso comigo, esse ''negocio'' de gostar de alguém, então vem você e pá! muda minha vida completamente. - ele olhou pra o céu por uns segundos. - E sabe, eu adorei essa mudança. - um sorriso enorme se formou em meus lábios.
_Sabe garotas sofrem muito nesse ''negocio'' de gostar de alguém, sempre nos iludimos e sempre esperamos o cara certo, dizem que o cara certo é o que te faz sentir borboletas no estomago, que sempre sonha com ele e não cansa disso, quando falam sobre ele seu coração vai a mil. - parei, olhei nos olhos dele e continuei. - todos esses sintomas eu estou sentindo, com você! - Que sorriso lindo é esse.
_ Sabe, talvez aqui não seja o lugar certo, ou seja.  - ele tava muito nervoso. -  Amber, você quer..
_Ei o tempo acabou! -o carinha dono do brinquedo gritou.

continua...
Desculpa a demora, mais agora posso postar todos os dias minhas provas acabaram õ/
 Gostaram? comentem  :))

2 comentários:

  1. Aiiii meu deus ela nao pode voltar pro Brasil, eu n permiti hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha resolvi complicar a vida da Amber hahahaha~~ risada malefica...

      Excluir