domingo, 19 de maio de 2013

Change My Mind - 12º Capitulo

Minha mãe é linda, lá esta ela deitada na sua cama assistindo sua novela que logo sorriu ao me ver.
Seja forte Amber, sorria. Deixa eu explicar, minha mãe tem câncer ela já estava vamos dizer curada e acabou tendo essa recaída, a ultima vez que a vi fraquinha assim foi aos oito anos não esperava que isso acontecesse outra vez. Meu pai me contou que não sabe se ela vai resistir e quer que eu fique ao lado dela, por isso vim o mais rápido possível.
Naquela mesma noite dormi com a minha mãe, e acordei bem cedo com uma mensagem da Meg ''como você vai sem avisar nada.'' só respondi  ''eu tinha que vim '' e depois adormeci outra vez.

Acordei com o meu pai me chamando e me dizendo que nós íamos pro hospital agora porque a mamãe não esta se sentindo bem. Meia hora esperando e nada, cinco minutos depois e o médico nos chama.

_ Família Jones?
_ Somos nós. - meu pai levantou junto comigo e a minha avó.
_ Tenho que ser sincero, ela não está nada bem e terá que ficar por aqui. - o médico falou nos deixando nervosos.
_  Podemos ir vê-la?
_ Claro.

Chegamos na frente do quarto onde ela está, meu pai e a minha avó entraram antes de entrar sentir meu celular vibrar, e logo vi que era uma chamada do Harry, infelizmente ignorei.

_ Filha, desculpa ter que fazer você vim só pra me ver.. assim.
_ Mãe para com isso, eu sempre estarei aqui com você.
_ A Megan me ligou hoje, e falou que você esta super bem na escola e está namorando. - ela falou com um sorriso no rosto.
_ Como é que é Dona Amber?
_ Pai eu não estou namorando, ainda não. - e depois do que eu fiz o Harry nem vai querer olhar pra minha cara mais.
_ E o que que tem Mário se ele estivesse?
_ A amor ela é muito nova é ..
_ Besteira sua, filha eu quero te ver feliz e quero conhecer seu namorado, como é o nome dele?
_ É Harry.
_ Hmm bonito nome. - não tão lindo como o dono.

Ficamos por um bom tempo conversando, eu falando como é lá em Brigthon e sempre minha mãe perguntava do Harry. Depois o médico pediu para que nós deixássemos a mamãe descansar. Mas nós continuamos no quarto e acabamos adormecendo naqueles sofás desconfortáveis.
continua...

Minusculo, eu sei desculpa. Mais eu irei postar dois hoje!
[indireta]Eu fico tão feliz quando recebo comentários.[indireta]Mesmo que seja em anônimo.[indireta]
xoxo :))


4 comentários:

  1. Nova leitoraaa.....Li todos os capitulos hj e estou amandoo..por favor nao demore muito para postar o proximo capitulo..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Diva! Como é bom ler isso *--* vou postar o 13º agora :))

      Excluir
  2. ODIEIIIIIII





    mentira AHAHAHAHAHAHAHHAH eu falar que to amando toda vez ja ta sem graça nem e sem graça nao é Carol AHAHHAAH amando beijos

    ResponderExcluir