domingo, 19 de maio de 2013

Change My Mind - 13º Capitulo

Ai! estou toda dolorida, sofazinho desconfortável esse viu? Meu pai continua dormindo, minha avó não esta mais no quarto e a mamãe está acordada.

_ Esta melhor mamãe?
_ Estou bem filha agora já você, esse sofá deve ser horrível. - concordei com a cabeça, e rimos. - Filha, aproveita que o seu pai está dormindo e me fala mais sobre você e o Harry. - ela fez aquele olhar do gato de botas e eu não resistir.
_ Está bem. - me sentei em uma poltrona ao lado da cama da mamãe, e comecei a falar o quanto eu o amava, o quanto ele é fofo, e o quanto eu fui uma idiota em sair sem falar nada pra ele.
_ Filha estou tão feliz por te ver assim outra vez, e desculpa que por minha causa vocês brigaram.
_ Mãe a culpa não é sua, nós não brigamos. - ainda. - Eu tive tempo de falar e não falei.
_ Filha eu tenho que falar sério com você. Eu sei, e vocês sabem que talvez eu não resista aliás não sabemos  o amanhã. Eu entrego esses tratamentos a Deus, e sei que se eu não resistir ele ira cuidar de você. Eu tenho tanto orgulho seu, minha menininha. Eu te amo muito, e quero que você seja muito feliz, então quando acabar tudo isso você vai voltar para Brighton e construir sua vida lá ao lado dos seus amigos, do Harry, só não nos esqueça, e sempre que der venha ao Brasil.
_ Eu também te amo muito mãe. - a abracei, e logo começamos a chorar.

Esses dois últimos dias foram mais ou menos assim, mais tempo no hospital, mais ligações do Harry e da Meg, aliás de todos meus amigos. Eu realmente queria atender, as vezes eu não via, e também rejeitava pois eu ainda não sei o que falar com eles, tipo do nada eu vou embora sem nem avisar eles tem motivos de ficarem zangados.

(...)

Estamos todos no hospital e meu pai pediu para eu ir em casa pegar algumas coisas. Então eu fui.
Até que vejo alguém na frente de casa, e eu acho que já fazia um tempo que ele estava ali pois ele desistiu da campainha e já estava batendo na porta. Pera lá, eu conheço esse ser..

_ Harry?
_ Amber! - ele veio correndo até mim, e lá vem briga.
_ Olha Harry descu.. - ele me abracou. oi?
continua..

Gostaram? comentem :)
Ah quem quizer que eu divulgue seu blog é só falar nós comentários, e quem quiser que eu leia também.
xoxo

3 comentários: