sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ganhamos um selinho \õ/

Oi Divas! Ganhamos um selinho, é o primeiro e eu estou muito feliz  :')


 




Que passou:  Imagine Directioner   Diva!
                    

 Regras:
- Tem que repassar a tag para cinco blogs.
- Repassar com o selinho (imagem)
- Colocar o link de quem criou e de quem passou.
- Assim que criou terá que repassa-lo no prazo de uma semana.
- Avisar ao blog que tem uma tag para eles.
- Tem que criar cinco perguntas no qual os blogs escolhidos terão que responder.

Perguntas e Respostas:

- Uma mania?
R: Mexer no cabelo.

- Um defeito?
R: Nossa eu tenho vários, e um deles é esperar muito dos outros. Achando que eles fariam por mim o mesmo que faço por eles.

- O que te estressa?
R:  Sabe quando você está quieta e começam a te chamar mas não falam, tipo:
Mayara.. Mayara .. Mayara.. 
Eu me estresso, eu to ouvindo falem! argh!

- Comida favorita?
R:  Pizza *--*

- Cantor ou cantora favorito?
R: Demi Lovato.

Minhas Perguntas:
- Uma comida que você não goste?
- Se pudesse ter super poderes, qual você queria ter?
- Matéria preferida?
- Um livro/filme que mexeu com você?
- Seu lema é?

Repasso para:


Nenhum comentário:

Postar um comentário