quarta-feira, 8 de maio de 2013

Change My Mind - 8º Capitulo

_Não acredito! - Meg gritou. - Que cara chato, o Harry ia te pedir em namoro cara.
_ Que? Em namoro, claro que não.
_ Really Bicth? - ela fez uma cara de deboche. - Vocês se declarando, e ele falou ''você quer..'' o resto ia ser ''namorar comigo''.
_ Meninas tem visita para vocês. - Jessie falou aparecendo na porta. Fomos até a sala e era o Harry e o Niall.
_ Achamos que hoje é um dia perfeito para assistir filme de terror. - Niall falou mostrando os dvds.
_ E dia perfeito para vocês verem meu lado criancinha, pois eu morro de medo de filme de terror. - falei.
_ Ótimo! - Harry falou sorrindo.
_Ótimo?
_ É, porque quando você estiver com medo estarei aqui para você me agarrar haha. - rimos e eu dei um tapa no ombro dele.
_ Bom fiquem ai com essas medrosas, e eu vou indo. - Jessie falou pegando sua bolça no sofá e antes de fechar a porta falou. - Não façam nada que eu não faria.
_ Ta tudo liberado então, você faz de tudo! - Meg falou.
_ Menina olha o perigo. - Jessie falou, e nós rimos. - Juízo, olha o juízo. - falou e saiu.
_ Vamos preparar a pipoca e vocês dois escolhem o filme, vem Amber.

Meu Deus do céu que filme é esse, o Harry tinha razão eu já agarrei ele, e ele só faz rir de mim. O Niall e a Meg mas namoram do que assistem.

(...)

Depois de uma tarde de casal, hoje é a festa do pijama das meninas na casa da Eleanor a namorada do Louis, junto com a Danielle e a Perrie. Bolsa pronta, agora vou esperar a Meg descer para irmos.
Filme de terror de novo, as meninas gritando e eu me afogando de brigadeiro até que alguém desliga a tv e vejo a Perrie em pé dizendo chega!

_ Vamos fazer alguma coisa mais agradável,  esse filme não ta legal. - Perrie falou e um coral com ''é'' se formou.
_ Vamos falar de amor, de amores. - Dani falou, fizemos uma rodinha.
_ Falando nisso, o Harry quase pediu a Amber em namoro. - falou Meg
_ Como assim quase? - interrogou Eleanor.
_ Bom eles estavam em um clima fofo, com declarações, e naqueles patinhos de lagoa com por do sol e tudo. Dai o cara chato dono do brinquedo, falou que acabou o tempo bem na hora que o Harry ia pedir.
_ Nossa, não acredito cara! - Perrie falou, e logo em seguida as meninas também falaram algo do tipo.

Depois de falarmos dos amores de todas, e de eu descobri que Perrie está com o Zayn. Fomos pintar as unhas, e assistimos mais um pouco. Só que sem filme de terror.
continua...

Super sem graça, eu sei. To sem criatividade outra vez!
Mas comentem, isso me estimula :))
xoxo


2 comentários: