quarta-feira, 1 de maio de 2013

Change My Mind - 6º Capitulo

Estou só em casa, a Jessie está na casa de uma amiga e a Meg saiu com Niall. Nada melhor que ficar em casa escutando Justin Bieber, o cara que diz o que toda garota quer ouvir. Continuo escutando minha música ( Escuta essa música aqui, fica mais emocionante hihi ) até perceber que não estou mais sozinha, escuto a porta batendo com muito força, abaixo o volume da música que sai pelos meus fones e vou até sala, vejo a Meg chorando no sofá, antes de ir até ela alguém bate na porta e eu fiquei escondida no corredor escutando..

_ Veio aqui para me pressionar?  - ela falou.
_ Não Meg, vim aqui pra te ajudar.
_ Niall , olha você tem que me entender eu gosto muito de você - ela fala entre choros. - Mas eu não tenho certeza se eu te amo, amar é uma palavra muito forte, e eu quero falar pra você quando tiver toda certeza do mundo e.. - Niall a calou com um selinho e depois a abraçou.
_ Princesa eu te amo, eu tenho certeza disso e vou esperar o seu amor verdadeiro por mim ok?! - Niall, falou. - Mas eu posso te ajudar, quer minha ajuda?
_ Quero. - Meg falou e eles sentaram no sofá.
_ Olha eu também estava em duvidas em falar eu te amo pra você, eu passei a tarde pensando, agora é a sua vez. - ele alisou o rosto dela e beijou sua testa, que fofo. - Vou te deixar sozinha pra pensar, tchau Meg. - ele saiu, a Meg olhou pro chão e depois correu até lá fora, e claro que eu fui atrás curiar e vi os dois se beijando.
_ Eu te amo. - Meg falou e o Niall sorriu. - Quando você saiu, meu coração doeu foi como se eu não fosse mais te ver e eu senti, eu te amo muito Sr Horan. - se beijaram, e eu to chorando aqui.
_ Lindos, lindos. - interrompi o beijo dos dois e eles me olharam.
_ Amber? Cara você tava curiando? - Meg falou.
_ Você ta chorando?
_ Sim estou. - respondi a pergunta do Niall. - Cara vocês são muito fofos, sem mais. - e sai, escutando risadas deles e logo depois uns smacs!

(...)

Já não basta eu ter ficado sozinha ontem, e ter visto aquela cena romântica entre a Meg e o Niall, hoje também estou só. Mas decidi ir até a praia, o clima está como eu gosto, friozinho.
Cá estou eu sentada nas cerquinhas olhando o mar,  deixando o doutor falar comigo pela música.
Gosto muito disso, esse clima gostoso e esse lindo por do sol. Escuto um barulho de carro, e vejo quem eu mais quero saindo dele. Ganhei um selinho e um ombro e me escorei no próprio.

_ Desculpa não ter te dado muita atenção essa semana, eu mal sai de casa começou as provas na minha escola.
_ Não conhecia esse seu lado estudioso. - falei.
_ Ei magoou. - falou e senti suas mãos me fazendo coscas e não aguentei e dei uma crise de risos. - Eu quero ser alguém na vida ok!
_ Desculpa, então no futuro será hmm... Doutor..
_ Não, serei cantor. - falou e eu sorri.
_ O Cantor Harry Styles está em primeiro em todas as paradas, as fã vão ao delírio quando ouvem seu nome uhuuu. - falei e ele riu.
_ E para a tristeza das fãs o cantor está muito bem acompanhado pelas mas bela de todas a Senhorita Amber Jones Styles. - ele falou imitando voz de locutor.
_ Amber Jones Styles é? quem é? - perguntei, me fazendo de boba.
_ É a garota mais linda do mundo, e será minha esposa no futuro. - falou e sorriu vitorioso, e logo depois me beijou.

Depois fomos pra casa e ficamos assistindo filme.
continua..

Super meloso, eu sei. Mais gostaram? comentem :))
( Eu estou com 0 de criatividade, então podem dar suas ideias nos comentários ok?!)

xx :)


4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei, vc andou me investigando ?? cara be alright e fall são as músicas que eu mais amei de Believe sério, ameeeeeeeeeeeei esse cap foi muito fofo

    ResponderExcluir
  2. eu tanbem gosto dessas musicas de believe. continua amr
    ~~bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são as mais lindas né?! amor to sem ideia, mais logo logo eu posto o cap 7 ok? :))

      Excluir