sexta-feira, 24 de maio de 2013

Change My Mind - 15º Capitulo

_ Harry quer ir a um lugar comigo? - falei sentando ao lado dele na cama. - sabe, ultimamente o clima esta muito tenso aqui e eu queria aproveitar um tempinho aqui no Brasil.
_ Só se for agora. - sorriu e selou nossos lábios.

Estava tudo como da ultima vez que vim. A grama verde, o lago.. Eu adorava fugir pra essa pracinha quando ficava zangada, e as vezes só pra pensar. 

_ Nossa, aqui é lindo. - ele falou se sentando escorado em uma árvore, e eu me sentei entre as pernas dele.
_ Eu costumava fugir pra cá. - ficamos encarando o paisagem a até o Harry procurar algo no bolso.
_ Vem cá! - nos levantamos, ele pegou o fone colocou um em sua orelha e o outro na minha. - Vamos dançar? 
_ O que? - eu ri. - eu não seu dançar, e .. - ele me puxou e eu fiquei em cima dos seus tênis, e ele deu play na música. Começamos a dançar um tipo de valsa, eu só faço rir. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele em minha cintura, e ficamos com os narizes colados.
_ Sabe eu sei que está acontecendo muita coisa, e não é momento pra isso, mais eu já tentei antes e me interromperam. - suspirou. - Eu te amo muito Amber, você.. você aceita ser minha namorada?
_ Você ainda pergunta! - rimos, e começamos um beijo.

Depois de um tempo voltamos pra casa, e logo depois fomos no hospital e o Harry conheceu a mamãe e o papai. Preciso nem falar que a mamãe ficou encantada com ele.
O médico deu alta, e minha mãe voltou pra casa. Estamos jantando, parecemos família de propaganda de margarina haha..

_ Então Harry..  - meu pai falou quebrando o silêncio na sala de jantar. - O que você pretende ser?
_ Eu ainda não decidi, mais pretendo ser cantor..
_ Sério. - meu pai falou entusiasmado, o que é estranho.
_ É, eu e os meus amigos temos uma banda, mais só fazemos ensaiar e nada mais que isso.
_ Hora não desistam! Sabe eu tinha uma banda também quando tinha a sua idade..
_ Eu adorava, ele fazia músicas pra mim.. - minha mãe falou entre suspiros.
_ E eu tinha problemas de audição. - minha avó falou e rimos.
_ Que legal, e vocês levaram a banda á frente? - Harry falou gostando da conversa.
_ No começo sim, mais depois as coisas foram mudando, os meninos queriam outras coisas para o futuro e nós não nos entediamos. - meu pai falou e logo pois um sorriso no rosto. - mais a música sempre nos unia.

Aquela conversa durou bastante, eu fiquei muito feliz por ver o Harry e o papai se dando bem. Depois do jantar eles continuaram conversando e eu e a mamãe cochilando no sofá haha.
continua..

Desculpa a demora meninas. Gostaram?
xoxo

2 comentários:

  1. Oi anjo aqui tem um selinho para vc http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/2013/08/segundo-selinho.html

    ResponderExcluir