terça-feira, 14 de maio de 2013

Change My Mind - 9º Capitulo

Sozinha em casa com muito medo, e sabe porque?  São 21:15 da noite e esta chovendo muito e esta começando a dar trovões. Eu morro de medo de trovões, não posso ligar para a Meg ela esta ''ocupada'' com o Niall, e a Jessie.. Bom essa ai nem sei por onde anda. Seria muito oferecido ligar por Harry?
Dane-se vou ligar mesmo assim.

_ Se lembrou de mim Dona Amber! - escutei uma bela voz rouca do outro lado da linha.
_ Desculpa Senhor estudioso, eu não queria te atrapalhar. Bom você esta ocupado agora?
_ Eu estou super livre, a Senhorita precisa de mim?
_ Não rir de mim tá? mais eu to com medo, eu estou só em casa e eu tenho medo de trovão..
_ Sozinha em casa é..
_ Não malicia Styles
_ Ta bom, estou chegando ai madame.

Uns vinte minutos e o Harry chega. Ele sorri vem e fica na minha frente, ele tira o cabelo que estava na minha cara e coloca atrás da minha orelha e me da um beijo, ele coloca as mãos na minha cintura e me puxa pra mais perto dele, fomos entrando dentro de casa, ele fecha a porta com o pé e sem querer nós tropeçamos e caímos no sofá, ele ficou em cima de mim.

_ Seu gordo, sai de cima.. - eu ri.
_ Ei magoou - põe a mão no coração. - Mas então, a gente vai fazer o que?
_ Video - Game?

Ficamos jogando por umas três horas, e depois fomos assistir um filme. Já estava muito tarde quando acabou, e o Harry dormiu lá em casa mesmo.
No outro dia foi a mesma rotina de sempre, aula e logo depois tédio, mais hoje a noite ia ter uma festa na casa do Niall. São 18:30 e a festa é as 21:00. O tempo passou e logo eu e a Meg fomos nos arrumar.
Lotada! A casa do Niall está super lotada mal dar pra passar, mais eu e o Harry conseguimos chegar sã e salvos até o barzinho.

_ Oi, duas vodkas - Harry falou para o bar men, que parecia me comer com os olhos. - Dá pra trazer as vodkas e tirar o olho da minha namorada. - Adorei o ''minha namorada''.
Depois de muita curtição vim pra casa com o Harry, ficamos deitados na minha cama escutando o barulhinho de chuva. Eu adoro isso, o que me doí é que só tenho mais duas semanas.
continua..

Desculpa a demora, mais ta ai.. comentem!
xoxo

4 comentários:

  1. Ameeeei, achou q tinha se livrado de mim né ? AhahahahhAha to muito sem tempo cara, nem to postando na minha fic também minha vida ta muito corrida mas enfim to amandooooo " da pra tirar o olho da minha namorada? " ameeei essa parte ahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com saudades já, de você e da sua fic também moça! :))

      Excluir